Detalhes da Auditoria

formulados.com.br

FARMA ALPHA MANIPULAÇÃO LTDA


36.543.929/0001-04

Validade 25/09/2021 até 23/12/2021 Emissor: R3

A empresa Formulados tem o Cadastro Sincronizado Nacional da Pessoa Jurídica

Empresa submetida a testes de vulnerabilidades
Selo de Proteção Formulados - SiteDefender

O site formulados.com.br foi validado no dia 19/10/2021 e está PROTEGIDO contra ameaças cibernéticas!

A Site Defender informa que a FARMA ALPHA MANIPULAÇÃO LTDA foi aprovada nos teste de segurança cibernética sendo submetida a diversos testes de vulnerabilidades. A nossa equipe irá realizar testes periódicos a procurar falhas de segurança em seu site como:

Entre outras vulnerabilidades exploráveis que possa permitir que um cibercriminoso roube dados sigilosos pessoais ou de cartão de crédito, até mesmo manipular seu site, redirecionando seu cliente para um site malicioso, entre outras possibilidades.

Confiança aos seus clientes na hora da compra, tenha credibilidade de um site com selo de segurança!

Quais a vantagens que o Site Defender tem para sua empresa?

  • Teste de segurança constantes no seu ambiente
  • Certificado SSL Simples/ Comodo
  • Relatório detalhado
  • Proteção contra mais de 50 mil tipos de vulnerabilidade

A Site Defender cumpri com as melhores práticas de segurança da informação relacionados ao PCI-DSS através de Scanners remoto de vulnerabilidades em servidores de internet. Apesar de todos os esforços em testar o ambiente, a responsabilidade de efetuar as tratativas é da empresa Contratante, nós orientamos através de relatórios gerados apontando as possíveis vulnerabilidades, não podemos dizer que o ambiente testado está a prova de hackers. Em relação ao ambiente não auditado pela Site Defender onde os funcionários ou terceirizados da empresa tenham acesso de algum modo são suscetíveis a falhas de segurança e não nos responsabilizamos pelo ambiente não auditado. O uso das informações deste website é de total responsabilidade do usuário que concorda com seus termos e risco e isenta a responsabilidade da Site Defender em qualquer eventualidade.

Rolar para cima